Termos e Condições

Bem-vindo ao www.sucessoescolar.com

O site www.sucessoescolar.com poderá oferecer serviços de e-mail, áreas de chat, newsgroups, fóruns, páginas pessoais, agendas pessoais, classificados e outros serviços de comunicação elaborados para permitir ao utilizador a comunicação com outros.

Ao usufruir destes serviços, o utilizador compromete-se a apenas enviar, receber e utilizar informação própria e a não empregar linguagem e termos obscenos, ofensivos, inadequados, impróprios ou comentários que possam ferir susceptibilidades.

São propriedade do www.sucessoescolar.com os conteúdos de artigos, software, música, sons, gráficos, vídeos, mensagens e outros materiais que integram o site, produzidos por fontes internas.
Os conteúdos inseridos por fontes externas (correio electrónico, por exemplo) são da responsabilidade de quem os envia, não podendo o www.sucessoescolar.com  responsabilizar-se pelos mesmos.
O www.sucessoescolar.com poderá, a qualquer momento, retirar ou anular conteúdos e serviços, sem notificação prévia ao utilizador, se entender que violam quaisquer das disposições estabelecidas.
Do mesmo modo poderá integrar novos conteúdos ou serviços e efectuar as alterações que entender necessárias.

O site www.sucessoescolar.com não se responsabiliza por problemas de má emissão, falta ou falha que ocorra na comunicação de ou para o utilizador.

O utilizador submete-se aos presentes Termos de Utilização de Serviços que poderão ser alterados sem notificação prévia. Poderá sempre rever a versão mais atualizada neste mesmo local.

Deveres do Utilizador

Os Serviços de Comunicação não poderão ser usados:

- em associação com concursos, spamming, correntes de e-mail, junk e-mail ou qualquer outro tipo de mensagens não solicitadas (comerciais ou não);
- para difamar, abusar, assediar, perseguir, ameaçar ou violar, sob qualquer outra forma os direitos de outrem (tais como o direito à privacidade, por exemplo);
- para publicar, colocar um post, fazer o upload, distribuir ou disseminar todo e qualquer tipo de material/informação impróprio, difamatório, obsceno, desrespeitador ou ilegal;
- para efectuar uploads de ficheiros ou qualquer outro tipo de material que esteja protegido pelo Código do Direito de Autor ou que viole a legislação de protecção de dados pessoais / privacidade e quaisquer outros direitos de propriedade, a não ser que seja o detentor desses direitos ou tenha recebido as necessárias autorizações para o fazer;
- para efectuar uploads de ficheiros que contenham vírus, trojan horses, worms, time bombs, cancelboots, ficheiros corruptos ou qualquer outro tipo de ficheiros idênticos que sejam passíveis de danificar o computador ou propriedade de outrem.

Ao Utilizador não é permitido:

- falsificar, omitir ou apagar qualquer atribuição autoral, legal ou qualquer outro tipo de etiquetas / designações de propriedade na origem / fonte do software / material contido num ficheiro uploaded;
- manipular ou falsificar informação, com vista a ocultar a origem de produtos ou serviços;
- restringir ou inibir outro utilizador de usar e gozar os serviços de comunicação;
* gravar, recolher, reter ou coleccionar informação sobre outros utilizadores;
- violar toda e qualquer lei / regulamentação aplicável, em especial as que regulamentam a protecção e o direito autoral, bem como corromper ou alterar procedimentos, políticas, requerimentos ou regulamentos ligados aos serviços;
- criar uma identidade falsa com o objetivo de enganar outrem.