Política de Privacidade

Para conhecer a nossa Política de Privacidade, por favor, leia o seguinte texto:

1. A Política de Privacidade de www.sucessoescolar.com

A presente Política de Privacidade engloba os dados pessoais que identificam os visitantes sempre que o site www.sucessoescolar.com é visitado.

Esta política também abrange todas as empresas que colaboram com www.sucessoescolar.com.

2. Recolha e Tratamento dos Dados Pessoais

Em www.sucessoescolar.com recolhemos informação sempre que haja um registo voluntário do visitante. A informação recolhida é individualmente identificável (dados pessoais).

Recolhemos igualmente informação sobre o sistema informático utilizado para aceder a www.sucessoescolad.com e a navegação efectuada, sempre que:
  • visita páginas em www.sucessoescolar.com;
  • sejam utilizados produtos ou serviços de www.sucessoescolar.com;
  • entre em promoções, passatempos ou concursos.

Os dados obtidos desta forma não são individualmente identificáveis. Não são, portanto, dados pessoais e os visitantes continuam anónimos.

Em www.sucessoescolar.com utilizamos essas informações para:
- permitir o acesso a zonas reservadas do site a que só os visitantes registados têm acesso;
- personalizar os conteúdos e a publicidade;
- poder corresponder às solicitações dos visitantes registados sobre produtos e serviços;
- informar o visitante registado acerca de novidades no site, nomeadamente enviar newsletters electrónicas.

3. Partilha e Divulgação dos Dados Pessoais

Por considerar informação confidencial e individual, o www.sucessoescolar.com não venderá ou cederá a terceiros os dados pessoais dos visitantes registados. Estes apenas são utilizados no âmbito das atividades do site sempre com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos seus clientes.

O www.sucessoescolar.com facultará informação sobre os dados pessoais dos visitantes registados a outras empresas ou pessoas apenas quando:
- tiver autorização expressa do visitante registado para tal;
- em resposta a notificações legais, ordens ou processos judiciais;

ou quando

- o www.sucessoescolar.com considerar que as ações do visitante registado violem os Termos de Utilização ou quaisquer outras diretrizes de produtos ou serviços específicos.

5. Alterar e Apagar seu Registo

O site permite ao visitante registado alterar dados do seu registo quando e sempre que o desejar, incluindo também as suas opções complementares ao registo, nomeadamente, que seja informado sobre ofertas especiais e sobre novos produtos e serviços (envio de newsletters electrónicas).

Em algumas áreas, o www.sucessoescolar.com utiliza a um sistema de codifição e encriptação, vulgarmente designado por SSL, para protecção da transmissão dos dados.

6. Alterações à presente Política de Privacidade

O www.sucessoescolar.com poderá retificar esta política em qualquer momento.

Em caso de serem efetuadas alterações significativas quanto ao modo de utilização dos dados pessoais do visitante registado, faremos circular um anúncio de destaque nas nossas páginas durante 10 dias ou enviaremos um aviso individual por newsletter electrónica.

7. Perguntas ou Sugestões

Se tiver alguma questão ou quiser sugerir algo, por favor contacte-nos através de:

info@sucessoescolar.com ou serviços específicos.