Sobre Nós

O Sucesso Escolar é um sonho tornado realidade: nasceu da grande paixão pelo ensino e educação.

A missão do Sucesso Escolar é dotar as crianças, jovens e adultos, com várias ferramentas com vista ao desenvolvimento académico e pessoal de cada um. A formação integral do indivíduo e a sua preparação para o futuro é a nossa missão. O sucesso escolar também.

Na nossa academia, potenciamos um ambiente seguro, acolhedor e propício à aprendizagem, trabalhando e desenvolvendo as hard e soft skills de cada um dos nossos alunos.
As experiências extra-curriculares que fomentamos, com uma equipa de docentes habilitados, dinâmicos e experientes nas diversas áreas de conhecimento, desenvolvem a autonomia e apoiam os alunos de uma forma diferenciada, criativa, respeitando o ritmo e modo de aprendizagem individual.

Funcionamento

Desde o 1º Ciclo até ao 9º ano de escolaridade, no Sucesso Escolar - Centro de Estudo, o acompanhamento dos nossos alunos é realizado por profissionais de diversas áreas, tendo ao seu dispor um apoio ao estudo diversificado e que vá ao encontro das necessidades do aluno.

Para além do apoio ao estudo, também realizamos explicações individuais, em pares ou até 4 alunos a uma determinada disciplina e ano de escolaridade para colmatar dificuldades específicas e, assim, os alunos atingirem melhores resultados durante o seu percurso académico.

Durante os períodos de interrupção letiva - Natal e Páscoa - os nossos alunos poderão frequentar os cursos de reforço.

Horário

• o nosso intuito é que os alunos tenham um espaço pronto para trabalharem, explorarem, utilizarem dentro das normas e regime interno do centro.
  • de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 20h.
  • Para possibilidade de almoço, os Enc. de Educação necessitam de agendar com o mínimo de 4h de antecedência.

A nossa equipa

A nossa equipa multidisciplinar é constituída por docentes habilitados e experientes, vários anos de experiência na área da educação.

As nossas instalações

• acolhedora e confortável;
  • decoração adequada;
  • diversos recursos tecnológicos e didáticos disponíveis para uso dos alunos;
  • pequenos grupos de trabalho para conseguir auxiliar todos de uma forma mais individualizada e, assim trabalhar para o sucesso escolar;
  • facilidade de acesso através de transporte público - situa-se ao lado do apeadeiro da Aguda.

Neste momento o nosso espaço encontra-se em remodelação.